sexta-feira, 27 de novembro de 2015

MEU QUARTO NO DESENHO ANIMADO! - Arte Conceitual

Oi, eu sou Will Monteiro e se você não sabe do que se trata essa publicação, eu recomendo que você veja esse post aqui primeiro: CAMINHO DE UM NOVO SONHO! só para entender tudo antes de começar a ler essa publicação.

Hoje eu comecei a desenvolver as Concept Arts dos Cenários do Projeto de Animação, construí 3 cenários simples que representam alguns cômodos da casa que eu morei na minha cidade natal.

A intenção não é que fique 100% parecido, é para apenas representar alguma das coisas que tinha nessa minha casa, ao longo do desenvolvimento desses cenários, eu decidi trazer mais elementos da minha vida para dentro das animações, como por exemplo; alguns dos meus amigos, não com os nomes reais, mas as principais características deles e uma pessoa que é muito importante na minha vida, a minha avó.

A primeira sketch é pra ser meu quarto, onde eu acho que será a partir dele que eu irei criar a abertura das animações.

PASSO A PASSO


Essa pintura digital não ficou super realista porque essa não é a intenção, a intenção é puxar as texturas realistas porém preservando as proporções "cartoonizadas" do meu traço.

SKETCH

COLORIZADA


TEXTURIZADA E AMBIENTADA


As outras duas Concepts Arts que eu criei e que estão guardadas, eu decidi não mostrar ainda, por que eu acho que ainda não estão prontas, vou fazer elas depois com mais calma.

Então é isso, esse vai ser o cenário base do Meu Quarto no Desenho Animado, espero que vocês tenham gostado ^^