quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CAMINHO DE UM NOVO SONHO! - Novidade

Bem, hoje eu dei o primeiro passo, em busca dessa conquista, sempre foi o meu sonho aprender animação 2D sempre quis tentar fazer algo igual ou parecido com os desenhos animados que eu assistia, mas nunca tinha parado pra enxergar esse universo como um todo, hoje tendo consciência, experiência e habilidade, quero começar a produzir minhas primeiras animações em 2D, é uma jornada e tanto se parar pra pensar no trabalho como um todo, mas com um tempo quem sabe eu não esteja trabalhando com uma equipe que me auxilie nessa produção.

Hoje eu dei não só um passo, mas um grande passo, a iniciativa de começar o assunto, um dos primeiros passos pra se começar a desenvolvimento da animação é o "Character Design" ou melhor dizendo o Design do Personagem, eu já tenho experiência no assunto já que sempre gostei de desenhar (apesar de não ser bom) mas com algum esforço eu sempre consigo um bom resultado final, prova disso são todos os meus trabalhos em design gráfico e composição de image, onde eu sempre vou dando um passo por vez e acabo tendo um resultado bem melhor do que eu esperava basta eu me esforçar.

Enfim, falando um pouco sobre essa etapa de elaboração do personagem eu optei por um estilo de desenho que eu amo muito que é o cartoon, por ser um estilo que leva alegria e em grandes desenhos representa grandes heróis. Eu escolhi dar um toque sádico ao personagem que é a minha personalidade que poucos conhecem, minha personalidade muitas vezes oculta pelas responsabilidade da vida e necessidade de se ter uma postura adulta. Que não é um dos meus lados que eu gosto mais, eu gosto de ser idiota, essa é a realidade.

Pensando nisso eu montei um personagem com as minhas características e que me represente interiormente, gostaria que as pessoas fossem mais como ele.


Ao longo dessa aventura vocês vão ter o prazer de conhecer ele melhor em algumas animações que eu vou produzir inicialmente sozinho porque eu quero formar toda estrutura da produção, antes.

Pra quem é fã ou gosta do meu trabalho como um todo, essa produção vai ser uma divertida aventura.

Devido a isso, eu vou dividir o Canal, o Blog e a Fanpage "Will Monteiro" sempre mostrando algumas etapas do processos desse projeto, espero que vocês gostem <3

Forte abraço e fui!