domingo, 4 de outubro de 2015

PARCEIRA DO CANAL - Ganhe Dinheiro com a G2A!


A alguns meses atrás bem no inicio do Canal eu fechei uma Parceria com a Central e Venda de Jogos G2A! Uma das mais Famosas Lojas de Vendas de Jogos em Mídia Digital da America Latina! Mas só pude pegar recentemente no contrato pra fazer as vendas legais da propaganda no Canal.

Agora, Todos os Jogos que eu trouxer para vocês no Canal é um oferecimento da G2A!
Essa parceria tem ajudado muito no melhoramento do Canal, amanhã é dia de pagamento e é graças a vocês que eu vou poder comprar um microfone novo, já que o meu quebrou, lembram?! Vão ser vocês que vão me dá e isso sem gastar 1 centavo do seu bolso. não é Incrível?!

Só na G2A é Possível comprar Jogos Incrivelmente mais baratos que na Steam! Tá duvidando de mim? Veja essa Comparação: Eu pesquisei na Steam quanto estava o preço do Mortal Kombat X e olha só o que achei...


ABSURDO! O Mortal Kombat X está por Quase 120 Reais, O Máximo que eu pagaria no Jogo seria uns 70,00 Reais no Máximo! Mais foi pensando nisso que G2A Preparou essa belíssima oferta! Veja só...


Eu encontrei o mesmo Mortal Kombat X por Menos de 60 Reais! Mano, você tá esperando o quê?

Compre AGORA a versão do seu Jogo Favorito com MAIS 1 DESCONTO ESPECIAL DO CANAL que a G2A Fez especialmente para a Gente!

Basta você clicar nesse Link: http://bit.ly/jogos-super-baratos

Que automaticamente você vai ter acesso a todos os jogos da Steam muito mais Baratos e ainda mais com O Nosso desconto Especial do Canal!

Ah Will, mas eu queria era ser Parceiro da G2A também :(

Calma, vou explicar agora como funciona:

A G2A é também conhecida por fazer parceria com vários Youtubers do Mundo, por exemplo... Ela é parceira do MAIOR Canal de Gameplays do Youtube, o Canal do Pewdiepie, se você não conhece o Pewdiepie, clique aqui para conhecer. Enfim, a G2A é realmente muito confiável nesse ramo e tem uma credibilidade e um carinho enorme com nós Youtubers.

Foi pensando nisso que ela desenvolveu esse sistema de parceria para Canais grandes e pequenos, sim, você que tem um canal de minecraft ou de outros joguinhos e já quer tentar ganhar o seu dinheiro agora você pode!

G2A Goldmine! (Mina de Ouro)


Agora que você já sabe como a Goldmine funciona, tá na hora de começar a ganhar dinheiro não é?

É Grátis!